Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AAAAAAAAAAH MAGICO, essa é a palavra que descreve meu dia.
Desde agosto eu sei que Meg Cabot vem ao Brasil, e a dois dias eu contava as horas. (risos) sim foi realmente uma espera difícil, afinal eu não tinha ganho a promoção da capricho (apesar da minha frase ser super boa) e minha mãe e meu pai se recusavam a me levar ao encontro que ocorreu as 13:24 (Meg se atrasou por causa do transito, Wealcome from São Paulo city), mas as 10 horas lá estava eu na fila atrás de duas meninas a Nanda e a Camila, depois veio a Bia (já conhecia ela dos encontros potteristicos), ai veio as outras meninas. LEMBRANDO. NOS NÃO TINHAMOS OS INGRESSOS PARA VE-LA!
Mas a graças a Melina (sim a que faz as promoções da Capricho) conseguiu que nós entrássemos.
Quando ela entrou a galera inteira gritou “MEG, MEG!” ela fez um coração [AEEEEEEEEEM QUE LINDO FOI] ai eu comecei a chorar... Eu não podia acreditar que estava a metros da pessoa que me inspirou a escrever meus livros e me ajudou sem saber a enfrentar uma barra no começo do ano.
Voltando ao encontro, ela se apresentou e perguntou do que iríamos conversar: eu fui a primeira a perguntar *--* (mágico), eu perguntei (em português por que eu sou burra mesmo) “ quem você imaginaria no papel de Jessé? (Sim esta confirmado o filme galere, sim sim. Para o ano que vem como ELA diretora *0*) ela disse que imaginava o Zac ! SIM ELA QUER O ZAC , mas ai eu a Cami gritamos Taylor Lautener , ela rio e disse “Its so hot” (risos) e em seguida disse para enviarmos uma foto de quem queríamos como Jessé “ Vale namorado” ela disse entre risos e nos mandou o e-mail ( HAHAHA, EU TENHO O E-MAIL PESSOAL DA MEG) mas não vou passar, ela nos fez jurar que não diríamos a ninguém e que ira averiguar nossos Jesses. Ouve outras perguntas, ela confirmou a estréia da serie de Avalon Hight, disse que os filmes da princesa não foram fieis aos livros por que – um : Em São Francisco ficava a casa das netas do diretor (aquelas menininhas de cadeira de roda do primeiro filme). Dois: O pai da mia morreu para Julie ter mais falas. Minha irmã fez duas perguntas, qual foi seu maior mico OKAOHSODKO ela de inicio se recusou a dizer mas depois disse que foi em um encontro na Inglaterra, super chique que ate a rainha estava lá, e ela foi de jeans *o* depois a Fé (minha irmã) perguntou se ela curtia Michael Jackson , ela disse que sim, que quando criança imitava as danças e que ele morreu muito jovem (risos). Depois foi a parte onde eu me senti livre e aos prantos agradeci a Meg, sim e ela com o maior sorriso disse: que eu era super fofa e estava agradecida em saber que ajudava alguém pois, quando era jovem ela não tinha isso.
Após isso tiramos fotos e pegamos autógrafos e foi ai que meu dia ficou super MAGICO . EU VOU APARECER NA CAPRICHO, sim melamores, a Aline me entrevistou e eu vou sair no site e depois conheci a menina que faz o fotolog, fora isso eu no começo conheci a Meli que faz as promoções e ela é supeeeeeeer simples e delicada uma fofa. Queria ter visto a Lia ou a Tati mas elas não puderam ir... mas fico feliz mesmo assim (y)
Obrigada a todas que foram e compartilharam comigo esse dia MA-RA-VI-LHO-SO!
AAAAAAAH EU VOU SAIR NO SITE DA MEG E NA CAPRICHO *--*
Fotos da minha câmera agora –
Quem quiser ver mais, orkut: é só procurar com o e-mail toscão: dady_chocolatebranco@hotmail.com e diz a palavra mágica “i mg” se não eu não adiciono!
Beijos e carinhos da Ginna :D


Melina a que faz as promoções na Capricho

4 comentários: