Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA

AAAAAAAAAH ontem foi o VMA em New York City, e eu assisti tudo (claro que isso me rendeu uma atraso) mas eu me recupero né ?!




OKAOSHDSO . então vamos aos comentários.
- Taylor Swift : Ok ela é diva, eu sou super fã dela, mas mt mesmo gente eu tenho reportagens e CDs, e comecei a chorar quando aquele KANIRETARDADO entrou no meio do palco, mas depois veio aquela parte do metro. AQUELA MINHA MUSICA, a minha musica minha predileta (depois de Thedrops guitar) eu fiquei com os pelos todos arrepiados. AAAAAAAH COMO EU QUERIA ESTAR LÁ !



Melhor clipe de rock - não concordei com o premio era muito mais o Paramore com decode que estava agradando todos, mas o greenday foi bem legal tbm, adorei a simplicidade do vocalista.
Beyonce - CARA NA HORA QUE ELA FALOU "eu lembro quando tinha 17 anos e ganhei meu primeiro premio" eu paralisei assim como paralisei com a dança maravilhosa dela. mas enfim isso mostra que a Diva Bey tem uma coisa que o Kanni lá não tem - EDUCAÇÃO E RESPEITO OK ? –
Trailer de Lua Nova - SEM COMENTARIOS, da pra gente esperar muito desse filme que estreia dia 20 de novembro ... quando eu começei a assistir o trailler meus poros se abriram e eu começei a suar frio, meu coração desparou e as lagrimas escorriam sobre meu rosto palido e gelido (sem brincadeira eu sou palida e gelida) minha mãe olhou pra mim e gritou
- GIOVANNA SE ACALMA MENINA VOCE VAI TER UM TRECO !
So sei de uma coisa, essa foi uma noite de grandes emoções .
teenjacob forever
fotos  Getty Images.

Um comentário: