Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

+ 1







AAAAAAAH EU PRECISAVA FAZER ESSA MATERIA *-*



São todos cariocas, moram em uma vila junto com o pessoal do forfun (não na mesma casa ok?) e para completar o time campeão, a baterista é campeã do premio Multshow 2009. Sim são eles hoje a banda Brasileira de Regg Pop Scracho.

A banda é formada por cinco pessoas.

Todos moram em uma vila de jovens músicos, a banda vem recebendo o devido reconhecimento, acompanho eles desde outubro de 2008 quando conheci a musica “Quase de manhã” eles surgiram junto com BDS (Bonde da stronda) trazendo um regg pop com letras poéticas e simples. Recentemente descobri que eles vão lançar o CD no final desse ano e já tem um nas lojas “A grande bola azul” e mais, também pretendem lançar um DVD. O clipe da musica “Quase de manhã” já rola na internet a dois meses e já teve mais de 500 mil visualizações. Eu como fã estou em estase puro, muito feliz pela banda e posso garantir que se você ainda não ouviu esta perdendo tempo, minhas prediletas são –

Treze, Seu sorriso é meu, sissy e a regravação de Lua de cristal. Vale a pena (y)



Escrito por Giovanna Fialho – direitos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário