Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Capa .



Ah eu ja sou suspeita a falar sobre ela, claro por que ela é diva fato.

Omg! Quanto mais eu pesquisava sobre ela, mais me apaixonava por ela. Bom vamos parar de falar sobre o que eu acho e falar sobre ela que é INCRIVEL, se no final você tambem não estiver apaixonado(a) eu te dou um doce ;D.


Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão Joe juntamente com os seus pais que continuam casados em Jacksonville, Flórida, Joe e Michele Greene. Aos 17 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou para a Califórnia para seguir a carreira de atriz
Ela começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring!. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela "Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of California. Ela actualmente está a namorar com o actor de Gossip Girl, Chace Crawford.

A atriz americana de 22 anos, Ashley Greene começou sua carreira como modelo, teve participações na tv e no cinema mas até o ano passado nenhum destaque nas telonas.






» Lua Nova - Twilight Saga, The: New Moon
 » Crepúsculo - Twilight
» Skateland - Skateland
» Eclipse - Eclipse
» Summer´s Blood - Summer´s Blood

Entrevista :


Nenhum comentário:

Postar um comentário