Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Tv pra que ?

Omg !
Eu to devendo ner ? desculpem divas, minha vida ta muito corrida, assim como a da Demi *-*
Sim sim meus amores, já volto chegando, a nossa supeeeeeeeer diva disse eu um vídeo para o twitter que pretende vir em BREVE para a AMERICA DO SUL *O*.
Agora será que o namoradinho dela vai deixar ela vir sozinha ? huuum, espero que não. Por que imagina o Jonas mais perfeito (SIM SOU JONETE) sozinho em Sampa, ai ai. UHHASOKSDHSOKD. Outra duvida er: quem será que abre o show dela ?
Outra diva Disney que pinta bonito por aqui, er a Miley. Que recentemente declarou que esta deixando a vida de Hannah Montana (cantora) para se dedicar a arte da interpretação :D
Good Lock Miley !


Gente outro bafom! Quem nunca curtiu Rebelde, quem que não pintou o cabelo na época Roberta/Dulce? Em fim, a mesma empresa que produziu tantas novelas que o SBT compra, ou comprou. COMPROU os direitos de O CLONE UAHSAOSK sim sim, aquela novela lá como Murilo e a Giovanna Antonele, remeber ? Em fim, a novela esta nos primeiro capítulo La fora, mas o que me pergunto er: Toda santa novela que os mexicanos amam o silvinho compra os direitos aqui no Brasil, será que ele compra El Clone tbm ? X-X acho que não, BUUUUUUUT UHAUHSAOKSSHD.
Tenho mais divas *-*
essa semana saiu uma cena super linda de ECLIPSE (OOOOOOOOOOOOONWT eu chorei na hora, e depois gritei tanto que fiquei surda) enfim o vídeo que rolou na internet mostra as filmagens do terceiro filme da serie, e mais uma cena, onde: O Ed fala que não tem alma a Bella *o* supeeeeeer gamante. E falando em filmagens, TO S-U-P-E-R curiosa, tipo o scarpotter colocou La um negocio que na semana que vem eles mostrariam. HAAAAM O QUE SERA, por que eles já tinham La uma parte do roteiro ner ?! e agora o que sera ? Falando nos meus bruxinhos prediletos, o incêndio que teve, GRAÇAS A DEUS, não feriu ninguém *-* (AMANHA EP LA NO ESTAÇAO CIENCIAS DIA DO FÃ, haha eu conto pra vses)
Bem er isso por hoje, não esqueci dos meus favoritos para o filme do Avalon High meus amores, eu so to criando tempo. AH e já ia me esquecendo sigam @avalonmoviebr
Por ultimo mesmo eu dou meus pêsames a todos os brasileiros, hoje um grande musico faria 50 anos, Renato Russo morreu, mas deixou em nossas lembranças musicas e idéias que marcaram não so a geração de nossos pais, mas tbm a nossa, que jovem nunca ouviu EDUARDO E MONICA? E uma pena, mas em fim, que VS em algum lugar do céu.
3bjs beeeeeeeeeeem dados, que em breve eu tenho uma SURPRESA BONITA PRA VSES *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário