Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Avalon High MOVIE

e="GENERATOR">
Bem vindos *-*
Divas e Divos durante um bom tempo eu vou atualiza-los sobre o filme Avalon High.
O filme sairá entre Setembro e Outubro na Disney Chanel dos EUA, ainda não falaram nada do elenco, ou seja: Provavelmente seja atores e atrizes novos. Assim como a Baby V. E Asheley T. Foram descobertas em filmes, acho que a nossa Ellie pode ser a próxima a dominar esse mundo. Sem data ainda para os prováveis testes (se e que não já fizeram). Outra duvida que tenho: Sera que os mangas feito a parte viraram filme ? O primeiro já foi lançado no Brasil (e eu tenho hihi) com o nome de A profecia de Merlin, o segundo sem nome em português e previsão de lançamento também fara parte do Avalon High: A coração, publicado pela editora galera record com TOKYOPOP (que e a empresa japonesa ACHO eu responsável pelos desenhos, que estão uma graça) a historia er a continuação de Avalon High (nossa que novidade hehe) so que alem de ser em manga, vai retornar com mais um personagem a Morgan Frank, atual namorada do meio irmão de Will, Marco. Ela não suporta saber que seu namorado foi preso por causa da Ellie, (e tambem la no fundo ela deve ter inveja, por que Ellie, er ótima aluna, campeã no clube de atletismo e namorar o capitão do time de futebol, garoto mais popular da escola e ainda ser meio irmão do seu atual)
Torço muito para o fenômeno que sera o filme.
Acho que amanha eu já posto meus prediletos para o elenco do filme.

Ainda falando sobre filme de livro, outro direito que a Disney comprou da Meg (Fora AH, A Mediadora e o Diário da princesa) foi Rainha da Fofoca, que na minha opinião er um livro bem fraquinho da Meg, sou mais a serie de dois livros Garota Americana *--* . Mas esse (Rainha da Fofoca) também vira as telonas, ainda sem previsão, deve ser logo após A Mediadora.

Ok gente bonita e gata, que segue e comenta meu blog, 3bjs e ate mais
Ginna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário