Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Avalon High e +

Olá macacada, seguinte. Ontem eu descobri como faz para vs participar do casting de Avalon High Movie original da Disney Chanel *-* 
sim sim meus bebes, e a partir de hoje torno oficial o @avalonmoviebr um twitter pra vs seguir e estar sempre conectados as novidades, eu tenho o site o endenreço e tudo mas eu vou passar só quando alcalçar 500 seguidores *0* eusoumá .
E falando em elenco, alguem sabe quem vai ser o novo homem aranha ? dizeeeeem que maybe seja o Logam, sim aquele do Percy Jackson *-* 
TA ELE É LINDO - (souposernão) só acho ELE bonito nem curto muito PJ, mas meeeeeeeel dels ele é linds. Ok melamores por hoje é só.
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) é eu sei que é triste mas sim *u* 
3bjs no bum bum 


PS: eu pensei que nunca diria coisas que quero dizer, que sentiria coisas que não queria sentir, eu pensei que era feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário